Desafio :D

sábado, 20 de agosto de 2011

Orgulho♥


Meu bébé grande, parece que foi ontem que te vi pela primeira vez e já passou 7 anos. Foram 7 anos a ver-te crescer, mudas-te tanto cresces-te és um homem em tamanho pequeno, a tua alegria é enorme e contagiante. Não imagino a minha vida sem ti caramba tinha só 10 anos quando te conheci, e agora já com 17 vi como eu e tu cresce-mos juntos, foram tantos momentos de felicidade, de parvoice, sorrisos,abraços,beijinhos. É em ti que penso quando estou triste, és tu que me dás força e vontade de continuar, és o meu Herói, sim sou completamente viciada em ti. Sei que és o único Homem que nunca me irá desiludir, vais me abraçar sempre que precisar e fazer-me rir quando a minha vontade é chorar. Amo quando me vens pedir ajuda para montar os puzzles, quando me dizes coisas engraçadas, quando me queres roubar a bola e  puxas-me o bikini, quando pedes-me para eu ver os teus mergulhos, quando te atiras para a areia e ficas como um croquete, fico pasmada a ver-te comer, pois ás vezes pareces ter um buraco no estômago. Gosto imenso da tua simplicidade, pois se poder fico horas a observar-me e a perder-me no teu encanto.. Amo o facto de partilhar o mesmo apelido contigo Advinha ganhou outro sentido desde que nasceste. És o meu Maior Orgulho Primo, eu amo-te e corro o mundo inteiro para Sorrir Contigo.

Sei que vais estar comigo Sempre que precisar, e nunca me vai desiludir..
Amo-te Primão

Sem comentários:

Enviar um comentário