Desafio :D

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cansada

Estou cansada, sinto-me sem forças, quero desistir do Mundo e deixar tudo para trás, não consigo mais compreender o sentido da vida pois estou perdida.
Não quero mais esta incerteza e este vazio, vou correr atrás de todos os meus sonhos e não vou desistir, vou superar este cansaço e seguir em frente. Quero ser forte, mas no fim sou fraca. Mas quero arranjar forças em qualquer coisa, agora que pus um ponto final, vou conseguir lutar como nunca lutei.Não vou querer saber de historias encantadas nem de um final feliz, vou apenas querer saber do meu bem estar e da minha felicidade, cansei-me de por tudo á minha frente e deixar-me para trás. Este vazio vai ser ocupado, e o cansaço vai desaparecer e finalmente vou ser feliz ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário