Desafio :D

sábado, 20 de agosto de 2011

9º E ♥

Bem nem sei bem o que vos dizer, alguns vão me matar por ter colocado esta foto aqui, mas não quero saber é a foto em que estamos todos juntos. Por esta altura ainda havia muita distância entre nós, era o inicio do ano ainda não nos conhecia-mos bem, mas já havia alguns a marcar a diferença. Foram 9 meses em que crescemos muito eu sai mais cedo, mas estou arrependida pois perdi muitos momentos com vocês. Sim já chorei de saudades vossas, e sentia um vazio sem vocês do meu lado, pois já me limparam as lágrimas,já me abraçaram, já me fizeram riri, já me irritaram, fizeram-me crescer e tornar noutra pessoa. É um orgulho saber que fomos tão unidos e que mesmo eu saindo da turma nunca me esqueceram. São TODOS muito importantes para mim e nunca mas nunca vou-me esquecer de vocês. Agora vai começar um ano lectivo novo, vou para uma escola onde não conheço ninguém, vai ser assim com muitos de nós, mas tem de ser, vou sentir saudades das aulas em que discutia com vocês e com o professores, em que ia para a rua, e mesmo as aulas em que faltava, vou ter  saudades de tudo. Não me importava de voltar atrás e viver tudo de novo com vocês pois são realemente especiais e eu gosto muito mas muito de vocês.. Não tenho muito mais a dizer a não ser Boa Sorte a todos, sejam Felizes e E é para Sempre mesmo ♥.

Amo-vos Companheiros ♥.

(sim a advinha até tem um lado sensivel)

Sem comentários:

Enviar um comentário