Desafio :D

domingo, 18 de setembro de 2011

Não somos Bonecas!

Foi tudo tão fácil. Chegas-te apontas-te o dedo o dedo a minha maneira de ser aos meus vícios e ás minhas atitudes mesmo depois de te explicar os motivos. Mudei em vão agora digo com todas as minhas forças não vou MUDAR mais agora se me quiserem aceitar é como sou se não querem aceitar as minhas atitudes, os meus vícios a minha maneira de ser podem esquecer porque eu não vou mudar. Critica-me aponta-me o dedo, chama-me de criança mas quando estiveres no escuro do teu quarto, vai cair uma Lágrima e ai vais lembrar-te de mim e de como me criticas-te. Depois vais perceber que afinal não fui o que me julgavas vais tentar uma aproximação, vais falar de como as nossas mãos se uniram e de todos os momentos que passamos e ai eu vou dizer tarde de mais. Não sou uma boneca com quem podes brincar e depois por na prateleira até te apetecer brincar de novo! Só uma coisa Fuck You Baby :$


(este texto é para todos os meninos que pensam que somos uma bonecas )

Sem comentários:

Enviar um comentário