Desafio :D

sábado, 23 de julho de 2011

Um dia ♥..

Fico com Saudades, de saber que um dia fui assim, feliz e simples. Quero voltar atrás no tempo viver tudo de novo, estar junto da minha familia e dos meus pais, ser uma pessoa completa. Agora cometo erros e desiludo muitos e orgulho outros, mas tenho o coração tão grande como nesta altura. Um dia vou voltar a ser assim a sorrir sem me preocupar com nada, apenas ser Livre e simples. A vida dá tantas voltas, a minha cada dia que passa é uma montanha russa de emoções, mas os Melhores estão sempre do meu lado para não me deixar cair, mas ás vezes é inevitável já cai, mas estão lá para me limpar as lágrimas e abraçarem-me para eu sem sentir confortável. Afinal tenho tanta gente do meu lado como nesta altura, apesar de ás vezes me sentir sozinha. Amo o Sangue que me corre nas veias e vou me orgulhar sempre dele!

Sem comentários:

Enviar um comentário