Desafio :D

terça-feira, 12 de julho de 2011

Kickboxing


Foi no dia 17 e Janeiro que este Sonho começou, fiz o meu primeiro treino ai nasceu um novo amor, Kickboxing. Já lá vão 7 meses e virão muitos mais anos, porque vou Lutar por este sonho vou ultrapassar todas as barreiras e subir com o Melhor Treinador a meu lado, sem ele nada disto era possivel um Obrigada muito especial a Ele, por me apoiar a cada treino e a cada chamada de atenção. Para quem pensa que o kick é só Bater, não, não é só bater é preciso saber as regras e sobretudo amar o desporto, falo por mim a minha vida sem o kick não é a mesma. Cada dia que passa o gosto aumenta e quero chegar até onde conseguir mesmo que cai vou me levantar e mostrar que sou forte. Infelizmente as pessoas teem uma ideia errada deste desporto acham-no violento, mas no fundo não é!E não tenham medo de treinar lutem se este é o vosso sonho tal como eu Luto por ele. Vou lutar por este sonho custe o que custar e um dia vou saber agradecer a quem agora acredita em mim. 


Um Enorme Obrigada ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário