Desafio :D

quinta-feira, 21 de julho de 2011

17♥

Sim estou super animada. Já só faltam 17 dias para os meus 17 Anos, já passou 17 anos, nem quero acreditar. Caramba, agora olho para trás e vi o que já passei em 17 anos, sei que mais viram, mas como quero que seja um ano de mudanças estou super animada todos os dias sonho com a minha festa, com os meus amigos a meu lado, com as mudanças que vou fazer. Este ano vou querer que me marque para o resto da vida, todos marcam, mas quero que este ano seja diferente, vou concretizar sonhos, vou ser FELIZ, e vou ter os Melhores do meu lado. Chegou a hora de começar a andar por uma linha direita e não cair tantas vezes. Agora que faltam dezasete dias vou me despedindo dos 16 e vou guardar as boas recordações deste ano num cantinho do meu coração e enquanto isso vou ficando mais ansiosa pelo Meu Dia. Vou a caminho de 17 Verões Obrigada Pai, Mãe e Familia♥

Sem comentários:

Enviar um comentário