Desafio :D

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Confusão

Acordo, tenho o quarto de pernas para o ar, assim está  a minha cabeça, quero encontrar algo não consigo. Vou ao monte dos papéis tentar encontrar aquele texto, é em vão está perdido no meio da roupa e dos sapatos, tenho que andar em bicos de pés para não pisar nada e magoar-me. No meio daquela confusão encontro o mp3 escolho umas peças de roupa e visto vou á rua passear o cão, fico lá horas perdidas nem dou pelo cão saltar para mim a tentar dizer-me para o levar de volta para casa, pois a minha cabeça está como o meu quarto desarrumado. Começo a ficar com frio e vou com o cão para casa, até tenho medo de entrar no quarto por a confusão é tremenda. Vou para o sofá ouvir música com a aparelhagem quase no máximo tomei a decisão de arrumar as ideias e no final arrumei a confusão do meu quarto. Deitei-me em cima da cama com tudo arrumado e vi que aquelas quatro paredes são o meu mundo e quando ele está desarrumado o meu quarto também o está!

Sem comentários:

Enviar um comentário